Divulgação/Amazon

The Flash: Ron Livingston será o pai do herói no cinema

O ator Ron Livingston (“Invocação do Mal”) entrou no filme “The Flash” para interpretar Henry Allen, o pai do super-herói do título.

Ele substitui Billy Crudup, que interpretou o personagem em “Liga da Justiça” e precisou abandonar o papel por causa de conflitos de agenda com as gravações da série da Apple TV+ “The Morning Show”.

Além dele, o estreante em longas Ian Loh também se juntou ao elenco como a versão mais jovem de Barry Allen.

A lista de novidades ainda inclui a estrela de “Derry Girls”, Saoirse-Monica Jackson, e a personalidade da internet Rudy Mancuso, mas seus papéis não foram revelados.

Eles se juntam a Maribel Verdú (“E sua Mãe Também”), que vive Nora Allen, a mãe do Flash, Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”) como Iris West, a namorada do herói, Ben Affleck (também de “Liga da Justiça”) como Batman, Michael Keaton (“Batman: O Retorno”) como uma versão diferente de Batman e Sasha Calle (“The Young and the Restless”) no papel de Supergirl.

Em entrevistas, o diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) já assumiu que a trama explora bastante o multiverso da DC, por isso há dois atores diferentes escalados para viver Batman.

A versão mais recente do roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina”) e a presença de Nora Allen também confirma que a história adaptará o famoso arco “Flashpoint”, que mostra Flash voltando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, um ato que prova ter consequências radicais na linha do tempo.

“The Flash” tem estreia marcada para novembro de 2022.