The Flash: Estrela de “E sua Mãe Também” será mãe do herói no cinema

O Flash ganhou uma mãe. A atriz mexicana Maribel Verdú (“E sua Mãe Também”) foi escalada como Nora Allen no primeiro filme solo do herói velocista da DC Comics. Em compensação, o […]

Instagram/Maribel Verdu

O Flash ganhou uma mãe. A atriz mexicana Maribel Verdú (“E sua Mãe Também”) foi escalada como Nora Allen no primeiro filme solo do herói velocista da DC Comics.

Em compensação, o personagem perdeu um pai. O ator Billy Crudup não vai repetir seu papel como Henry Allen, após fazer uma pequena participação em “Liga da Justiça” (2017), devido à conflitos de agenda com a gravação da série “The Morning Show”, da Apple TV+ (Apple TV Plus).

“The Flash” será estrelado por Ezra Miller, que viveu o herói em “Liga da Justiça”. Além dele, o filme terá o retorno de mais dois intérpretes de “Liga da Justiça”: Kiersey Clemons (cortada na versão de Joss Whedon) como Iris West e Ben Affleck como Batman.

O veterano Michael Keaton também está confirmado como uma versão diferente de Batman, retomando o papel que viveu pela última vez em “Batman: O Retorno”, de 1992, e Sasha Calle (“The Young and the Restless”) interpretará Supergirl.

A versão mais recente do roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina”) e a presença de Nora Allen parece confirmar que a história adaptará o famoso arco “Flashpoint”, que mostra Flash voltando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, um ato que prova ter consequências radicais na linha do tempo.

Em entrevistas, o diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) já assumiu que a trama explora bastante o multiverso da DC, por isso há dois atores diferentes escalados para viver Batman.

“The Flash” tem estreia marcada para novembro de 2022.