Sky Rojo: Nova série do criador de La Casa de Papel ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Sky Rojo”, nova série de Álex Pina (criador de “La Casa de Papel”) em parceria com Esther Martínez Lobato (criadora de “Vis a Vis”). Repleta […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Sky Rojo”, nova série de Álex Pina (criador de “La Casa de Papel”) em parceria com Esther Martínez Lobato (criadora de “Vis a Vis”). Repleta de ação, a prévia mostra um grupo de mulheres armadas em ritmo de fuga.

Na trama, três prostitutas se tornam foragidas após deixarem seu cafetão gravemente ferido. Formado por uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola, o trio tem à máfia a seu encalço e não pode pedir ajuda para a polícia, precisando escolher a menos pior entre suas duas opções: fugir até serem pegas ou atacar primeiro.

O elenco é liderado pela espanhola Verónica Sánchez (“O Píer”), a cubana Yany Prado (“A Dupla Vida de Estela Carrillo”) e a atriz e cantora argentina Lali Espósito (“Floricienta”), e também inclui Asier Etxeandía (“Dor e Glória”), Miguel Ángel Silvestre (“Sense8”) e Enric Auquer (“Quien a Hierro Mata”).

A estreia está marcada para 19 de março em streaming.