Seth Rogen será tio de Spielberg em filme sobre a infância do diretor

O ator Seth Rogen (“Vizinhos”) entrou no elenco do próximo filme de Steven Spielberg, um drama baseado na infância do diretor no Arizona. Rogen fará o papel do tio favorito de Spielberg […]

Instagram/Seth Rogen

O ator Seth Rogen (“Vizinhos”) entrou no elenco do próximo filme de Steven Spielberg, um drama baseado na infância do diretor no Arizona.

Rogen fará o papel do tio favorito de Spielberg no filme, que ainda não tem título.

Além dele, Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”) também está em negociações para desempenhar um papel importante.

Enquanto isso, Spielberg está em busca de jovens atores de várias idades para completar o elenco. Um deles deverá interpretar a versão jovem do próprio Spielberg – embora o nome do personagem não deva ser Steven.

Spielberg co-escreveu o roteiro com Tony Kushner, com quem já trabalhou em “Munique”, “Lincoln” e no ainda inédito “West Side Story” (remake de “Amor, Sublime Amor”).

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas o filme acompanhará o crescimento de um menino em Phoenix, Arizona, entre o final dos anos 1950 e o início dos anos 1960, examinando o relacionamento do personagem com seus pais em diferentes períodos de tempo.

As filmagens devem começar em julho deste ano para um lançamento em 2022.

O próximo filme de Spielberg a chegar às telas é “West Side Story”, que deve ser lançado em dezembro, após ter sido adiado por um ano devido à pandemia de coronavírus.