Ryan Reynolds e Blake Lively vacinam-se contra covid-19

Com a vacinação contra a pandemia de covid-19 bastante avançada nos EUA, chegou a vez do casal Ryan Reynolds e Blake Lively compartilhar fotos no Instagram de seus encontros com a agulha […]

Instagram/Ryan Reynolds

Com a vacinação contra a pandemia de covid-19 bastante avançada nos EUA, chegou a vez do casal Ryan Reynolds e Blake Lively compartilhar fotos no Instagram de seus encontros com a agulha da imunização.

O ator de “Deadpool” brincou, escrevendo ao lado da foto: “Finalmente tenho o 5G”. Já nos stories, ele acrescentou: “A ciência é sexy. O gorro? Talvez não”, escreveu. Ryan ainda utilizou um sticker para incentivar os fãs a se vacinarem contra o coronavírus.

Já sua esposa optou por um comentário meigo. “Encontre alguém que te olhe como eu olho para a enfermeira heroica me vacinando”, escreveu a eterna Serena van der Woodsen de “Gossip Girl”.

Para enfrentar o caos deixado por seu antecessor negacionista, o novo presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou planos de vacinar 100 milhões de americanos em seus primeiros 100 dias de governo, mas a meta já foi ultrapassada e agora ele quer chegar ao fim de abril, quando completará os 100 dias no cargo, com 200 milhões de doses aplicadas. Isso permitirá a retomada das atividades comerciais do país, entre elas as filmagens de Hollywood.

Confira os posts abaixo.