Mr. Mayor: Nova série de Ted Danson é renovada para 2ª temporada

A rede NBC renovou a série de comédia “Mr. Mayor” para sua 2ª temporada. Desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, criadores de “30 Rock”, a série traz Ted Danson (“The Good […]

Divulgação/NBC

A rede NBC renovou a série de comédia “Mr. Mayor” para sua 2ª temporada.

Desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, criadores de “30 Rock”, a série traz Ted Danson (“The Good Place”) como um homem de negócios rico que deseja se tornar prefeito de Los Angeles, mas pelos motivos errados. Quando finalmente consegue o cargo, ele precisa ganhar o respeito da sua equipe, entender quais são seus objetivos e ainda se aproximar da sua filha adolescente.

O elenco também inclui Holly Hunter (“Succession”), Vella Lovell (“Crazy Ex-Girlfriend”), Mike Cabellon (“Orange Is the New Black”), Kyla Kennedy (“Speechless”) e Bobby Moynihan (“Flora e Ulysses”).

Com apenas 9 episódios produzidos (de 13 encomendados) devido à pandemia de coronavírus, a 1ª temporada atraiu uma média de 3,4 milhões de telespectadores ao avivo, atingindo 0,54 ponto na demo (público adulto visado pelos anunciantes). O desempenho é bem inferior à temporada inaugural da série anterior de Ted Danson no mesmo canal. “The Good Place” mobilizou 4,7 milhões e atingiu 1,35 ponto na demo durante seu primeiro ano de exibição, em 2016.

“Ter Ted Danson e Holly Hunter liderando este elenco brilhante é um sonho”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBCUniversal Entertainment e Streaming. “Um grande obrigado a Tina Fey, Robert Carlock e nosso talentoso elenco e equipe por uma 1ª temporada incrível. Estamos ansiosos para mais hilaridade na 2ª temporada”, concluiu a executiva no comunicado da renovação.

Veja abaixo o trailer da atração.