Disney anuncia Zombies 3 com invasão alienígena

Os zumbis e as cheerleaders vão voltar a dançar juntos no Disney Channel. O canal pago infantil anunciou a produção de “Zombies 3”, nova continuação do musical adolescente lançado originalmente em 2018. […]

Divulgação/Disney Channel

Os zumbis e as cheerleaders vão voltar a dançar juntos no Disney Channel. O canal pago infantil anunciou a produção de “Zombies 3”, nova continuação do musical adolescente lançado originalmente em 2018.

Os atores Milo Manheim e Meg Donnelly vão repetir seus papéis, respectivamente como Zed e Addison, o casal zumbi/cheerleader favorito da Seabrook High School. E virão acompanhados pelo diretor Paul Hoen, que assinou os outros dois filmes anteriores – e mais 13 produções originais do Disney Channel – , e pelos roteiristas David Light e Joseph Raso, criadores dos personagens.

Em “Zombies 3”, Zed e Addison estão começando seu último ano em Seabrook High, na cidade que se tornou um refúgio seguro para monstros e humanos. Enquanto Zed espera uma bolsa de estudos para atletas que o tornará o primeiro zumbi a frequentar a faculdade, Addison se prepara para a primeira competição internacional de cheerleaders de Seabrook. Até que essa aparente “normalidade” é interrompida por uma invasão extraterrestre.

“Depois do enorme sucesso de ‘Zombies 2’, queríamos aumentar as apostas nesta 3ª e última parte”, disse Lauren Kisilevsky, vice-presidente de filmes originais da Disney Branded Television. “Então, quando os forasteiros definitivos descerem em Seabrook, nossa equipe de cheerleaders, zumbis e lobisomens devem se unir para enfrentar uma ameaça de proporções galácticas que pode mudar a face de Seabrook para sempre.”

Os primeiros “Zombies”, lançados em 2018 e 2020, foram os programas mais vistos do Disney Channel durante seus respectivos anos de estreia. Além disso, os clipes com as músicas dos filmes geraram mais de 1,2 bilhão de visualizações no DisneyMusicVevo.

As gravações de “Zombies 3” estão programadas para começar nesta primavera norte-americana (nosso outono) em Toronto, no Canadá.