Mark Wahlberg e Halle Berry vão estrelar thriller de espionagem na Netflix

Os atores Halle Berry (“John Wick 3 – Parabellum”) e Mark Wahlberg (“22 Milhas”) vão estrelar um novo filme de espionagem na Netflix. Intitulado “Our Man from New Jersey”, o filme não […]

Instagram/MTV e Halle Berry

Os atores Halle Berry (“John Wick 3 – Parabellum”) e Mark Wahlberg (“22 Milhas”) vão estrelar um novo filme de espionagem na Netflix.

Intitulado “Our Man from New Jersey”, o filme não teve detalhes da trama ou dos personagens revelados, mas é descrito como “um James Bond do colarinho azul”.

A expressão americana “blue collar” é utilizada para se referir aos membros da classe trabalhadora, que normalmente realizam trabalhos manuais ou braçais, ex. indústria e construção civil. Muitos destes trabalhos são feitos por pessoas com uniformes azuis, daí o nome.

Mas vale lembrar também que Halle Berry já foi uma Bond girl, famosamente fotografada de biquíni laranja em “007 – Um Novo Dia para Morrer” (2002).

Os dois protagonistas já fizeram negócios anteriores com a Netflix. Wahlberg estrelou “Troco em Dobro” em março do ano passado e Berry vai lançar sua estreia como diretora, “Bruised”, na plataforma até o final deste ano,

Wahlberg também será produtor de “Our Man from New Jersey”, que tem roteiro de David Guggenheim (criador de “Designated Survivor”).

A previsão é de começar as filmagens no início de 2022 em Londres.