Kim’s Convenience vai acabar na 5ª temporada

A sitcom canadense “Kim’s Convenience”, primeira sitcom do país liderada por um elenco asiático, vai acabar após sua 5ª temporada. Lançado na rede CBC em 2016 e distribuída em todo o mundo […]

Divulgação/CBC

A sitcom canadense “Kim’s Convenience”, primeira sitcom do país liderada por um elenco asiático, vai acabar após sua 5ª temporada.

Lançado na rede CBC em 2016 e distribuída em todo o mundo pela Netflix, “Kim’s Convenience” gira em torno de uma família coreano-canadense que administra uma loja de esquina em Toronto.

A série ajudou a revelar o ator Simu Liu, estrela do vindouro filme de Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu da Marvel. Mas seus co-criadores, Ins Choi e Kevin White, anunciaram no final das gravações da 5ª temporada que queriam desenvolver outros projetos.

“Dado o afastamento deles da série, chegamos à difícil conclusão de que não podemos entregar outra temporada com o mesmo coração e qualidade que a tornou tão especial… Obrigado aos fãs pelo amor e apoio que vocês têm dado à série”, disseram os produtores de “Kim’s Convenience” em um comunicado nesta segunda-feira (8/7).

A comédia é baseada em uma peça premiada de Ins Choi e seu elenco também inclui Paul Sun-Hyung Lee, Jean Yoon e Andrea Bang.

A 5ª temporada vai começar a ser exibida em 13 de abril na CBC.

Veja abaixo o trailer da temporada final.