Divulgação/Disney

Kelly Marie Tran recebe boas-vindas das princesas da Disney por Raya e o Último Dragão

Kelly Marie Tran recebeu uma recepção virtual calorosa das princesas da Disney na première da nova animação do estúdio, “Raya e o Último Dragão”. Várias intérpretes das princesas animadas gravaram mensagens de boas-vindas para Kelly no panteão da Disney, que foram reveladas à atriz durante um evento de tapete vermelho virtual.

Ming-Na Wen, dubladora de Mulan, fez questão de salientar ter ficado “animada por ter uma outra princesa guerreira na turma”. As estrelas que recepcionaram a atriz também incluíram Anika Noni Rose (a voz de Tiana), Paige O’Hara (Bela) e Jodi Benson (Ariel), além de Jonathan Groff (o Kristoff de “Frozen”) e Ginnifer Godwin (a Branca de Neve da série “Once Upon a Time”).

“O ano em que você nasceu foi o ano em que comecei a gravar A Bela e a Fera “, lembrou O’Hara. “Então, eu quero que você se prepare para um passeio muito, muito longo, mas muito feliz, cheio de experiências maravilhosas e milhares de crianças se vestindo para se parecerem com você.”

Veja abaixo como a intérprete de Raya (e também de Rose Tico no universo “Star Wars”) ficou emocionada com a recepção no vídeo abaixo. As homenagens começam na altura dos três minutos do tapete vermelho virtual.