Jared Leto aparece irreconhecível no set de House of Gucci

Jared Leto (“Blade Runner 2049”) foi flagrado irreconhecível no set de “House of Gucci”, que atualmente está sendo filmado pelo diretor Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) em Milão, na Itália. […]

Twittter/MorbyLeto

Jared Leto (“Blade Runner 2049”) foi flagrado irreconhecível no set de “House of Gucci”, que atualmente está sendo filmado pelo diretor Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) em Milão, na Itália. Fotos de paparazzi revelaram o visual do ator, que, para interpretar o estilista Paolo Gucci, foi envelhecido por maquiagem, passando a ostentar uma protuberante careca.

Paolo era filho de Aldo Gucci, principal responsável pela expansão da grife e maior rival do sobrinho Maurizio Gucci, que assumiu o controle dos negócios nos anos 1980 ao herdar as ações do pai, Rodolfo.

O filme gira em torno das disputadas da família, especialmente entre Maurizio, vivido por Adam Driver (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), e sua esposa Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”).

Eles foram casados por 12 anos, entre 1973 e 1985, e tiveram duas filhas. Até o herdeiro milionário da grife de moda trocá-la por uma mulher mais nova – disse que ia viajar a negócios e nunca mais voltou. Abandonada, Reggiani assinou o divórcio em 1991 e no ano seguinte passou por problemas de saúde, precisando retirar um tumor do cérebro. Como vingança, encomendou o assassinato do ex-marido a um matador profissional. O caso lhe rendeu o apelido de “Viúva Negra”, durante um julgamento midiático em 1998, que a condenou a 29 anos de prisão. Ela cumpriu 18 anos e foi libertada por bom comportamento em 2016.

Mas Reggiani não perdeu tudo. Ela ganhou o direito de receber uma pensão da família Gucci, por causa de um contrato assinado antes de sua condenação.

O filme é baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed” (A Casa Gucci: Uma Sensacional História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em tradução literal), escrito pela jornalista Sara Gay Forden.

O elenco grandioso também conta com Al Pacino (“O Irlandês”), Jeremy Irons (“Watchmen”), Jack Huston (“Ben-Hur”) e Reeve Carney (“Penny Dreadful”).

A produção ainda não tem previsão de estreia.