Herói Impulso vai aparecer na série “The Flash”

A série “The Flash” vai introduzir um novo herói velocista em sua trama. Ninguém menos que Impulso (Impulse), da série animada “Justiça Jovem” e dos quadrinhos dos Jovens Titãs, será introduzido no […]

Divulgação/DC Comics

A série “The Flash” vai introduzir um novo herói velocista em sua trama. Ninguém menos que Impulso (Impulse), da série animada “Justiça Jovem” e dos quadrinhos dos Jovens Titãs, será introduzido no final da atual 7ª temporada da produção. Ele vai aparecer num episódio comemorativo, o 150º capítulo da série.

A produção escalou o ator Jordan Fisher para o papel. E, por coincidência, Fisher contracenou recentemente com Keiynan Lonsdale, o Kid Flash da série televisiva, na comédia musical “Dançarina Imperfeita”, lançada em agosto passado pela Netflix.

Como tem sido regra, a série fará alterações na história do personagem. Conhecido como neto de Barry Allen nos quadrinhos, o jovem Bart Allen será filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton). Além disso, o personagem também sofrerá alteração racial. Deixará de ser ruivo como Kid Flash e Iris nos quadrinhos, para virar negro como Kid Flash e Iris na série.

De todo modo, Bart manterá sua principal característica – que, inclusive, batiza sua alter ego heroico. O “adolescente mais rápido do mundo” tem comportamento descontroladamente impulsivo, o que fará com que Barry e Iris fiquem ocupados tentando ensiná-lo a ter paciência.

Segundo o comunicado que anuncia a novidade, fazer Impulso se controlar será um ponto importante da trama, não apenas para ter sucesso como família, mas também para impedir “a maior ameaça para o Flash até agora.”

Bart Allen já tinha aparecido anteriormente em “Smallville”, vivido por Kyle Gallner, e é dublado por Jason Marsden na série animada “Justiça Jovem” (Young Justice).

Para completar, Jordan Fisher também tem habilidades especiais. Além de ator, ele também é produtor, músico, streamer e dançarino, já participou de diversos trabalhos na Broadway e pode ser visto em filmes como “Para todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” e “Teen Beach Movie”.

Com 27 anos completados em abril, Jordan Fisher também não é mais adolescente.