Filho de Vin Diesel participa de Velozes e Furiosos 9

Depois de tanto repetir que a franquia “Velozes e Furiosos” era uma família, o astro Vin Diesel escalou seu filho na nova sequência. O pequeno Vincent Sinclair vai interpretar o jovem Dominic […]

Instagram/Vin Diesel

Depois de tanto repetir que a franquia “Velozes e Furiosos” era uma família, o astro Vin Diesel escalou seu filho na nova sequência. O pequeno Vincent Sinclair vai interpretar o jovem Dominic Toretto, papel de Diesel, em um flashback de “Velozes e Furiosos 9”.

A participação foi descoberta pelo site TMZ e confirmada pela revista Entertainment Weekly nesta segunda (22/3), mas o menino, que atualmente tem 10 anos de idade, filmou suas cenas em 2019.

Originalmente, “Velozes e Furiosos 9” seria lançado naquele mesmo ano, mas passou por vários adiamentos desde então. Primeiro, para dar lugar ao spin-off “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”. Depois, devido à pandemia de coronavírus. Atualmente, sua estreia está marcada para o mês de junho.

O TMZ também revelou quanto Vincent Sinclair ganhou por dia de trabalho na produção: pouco mais de US$ 1 mil dólares. O garoto é o filho do meio de Diesel e da modelo Paloma Gimenez, irmão de Hania (de 12 anos) e Pauline (cinco).

Vale lembrar que uma versão mais jovem de Toretto já tinha aparecido na franquia. Em “Velozes e Furiosos 7” (2015), o ator mirim Alex McGee interpretou o papel no primeiro flashback da saga.