Diretor celebra indicação ao Oscar de Vanessa Kirby com foto de Missão: Impossível 7

O diretor Christopher McQuarrie celebrou a indicação de Vanessa Kirby ao Oscar 2021, por sua performance em “Pieces of a Woman”, com a divulgação de uma imagem inédita da atriz nos bastidores […]

Divulgação/Paramount

O diretor Christopher McQuarrie celebrou a indicação de Vanessa Kirby ao Oscar 2021, por sua performance em “Pieces of a Woman”, com a divulgação de uma imagem inédita da atriz nos bastidores de “Missão: Impossível 7”.

“Vanessa, os mais sinceros parabéns da sua família de ‘Missão’ por sua merecida indicação”, escreveu o cineasta como legenda da foto.

A atriz entrou na franquia no filme passado, “Missão Impossível: Efeito Fallout”, e vai repetir seu papel como a vilã “Viúva Branca” na continuação.

Além dela, também retornam Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Angela Bassett, Ving Rhames e até Henry Czerny, sumido desde o primeiro filme de 1996.

A produção ainda acrescentou ao elenco os atores Hayley Atwell (“Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Shea Whigham (“Agent Carter”), Esai Morales (“Titãs”), Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Rob Delaney (“Catastrophe”), Charles Parnell (“The Last Ship”) e Mark Gatiss (“Sherlock”).

Ainda sem título oficial, “Missão: Impossível 7” tem previsão de lançamento para 19 de novembro de 2021 e deve concluir sua pós-produção a tempo – uma façanha notável, considerando os desafios que enfrentou, com várias paralisações por contaminação de covid-19 e acidente de dublês.

O filme será seguido por uma continuação já agendada: “Missão: Impossível 8”, com lançamento marcado para 4 de novembro de 2022.