Daniel Radcliffe viverá vilão em comédia com Sandra Bullock

O ator Daniel Radcliffe vai infernizar a vida de Sandra Bullock ao assumir o papel de vilão de “The Lost City of D”. Descrito como uma aventura romântica no estilo de “Tudo […]

Divulgação/Lionsgate

O ator Daniel Radcliffe vai infernizar a vida de Sandra Bullock ao assumir o papel de vilão de “The Lost City of D”.

Descrito como uma aventura romântica no estilo de “Tudo por uma Esmeralda”, o filme segue uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Channing Tatum, o “Magic Mike”), até que uma tentativa de sequestro coloca os dois em uma aventura implacável na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha e mais romântica do que qualquer uma das ficções baratas.

Embora seja mais conhecido por interpretar o herói Harry Potter, “The Lost City of D” não representa a primeira guinada para o lado negro de Radcliffe, que viveu o vilão de “Truque de Mestre 2”, em 2016.

A nova produção tem roteiro de Dana Fox (“Megarrromântico”), que desenvolveu uma ideia de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), e direção a cargo dos irmãos Adam e Aaron Nee (“The Last Romantic”).

Além de estrelar, Sandra Bullock também produz o filme com Seth Gordon para a Paramount Pictures.

Ainda não há previsão de estreia.