Dakota e Elle Fanning criam produtora de TV e cinema

As irmãs atrizes Dakota e Elle Fanning formaram sua própria produtora, Lewellen Pictures. E já fecharam um contrato de produção televisiva com a MRC Television, responsável pela série “The Great”, que Elle […]

As irmãs atrizes Dakota e Elle Fanning formaram sua própria produtora, Lewellen Pictures. E já fecharam um contrato de produção televisiva com a MRC Television, responsável pela série “The Great”, que Elle estrela na plataforma Hulu (disponibilizada pela Starzplay no Brasil).

“Estamos entusiasmados por lançar esta empresa juntas e formar uma parceria com a MRC, que têm sido excelentes parceiros em ‘The Great’”, disseram as irmãs em comunicado. “Nosso objetivo é contar histórias, por meio da comédia e do drama, que sejam autênticas para a experiência humana, e não apenas de nossa própria perspectiva. Também queremos criar conteúdo que não poderíamos fazer apenas como atores. Podemos aprender muito quando olhamos para fora de nossos pontos de vista específicos. Temos a sorte de trabalhar com muitos contadores de histórias brilhantes e esperamos continuar nessa linha, ao mesmo tempo que oferecemos oportunidades para muitos mais ”.

A Lewellen Pictures desenvolverá projetos de longa-metragem e televisão, bem como outras mídias, incluindo podcasts.

Seu primeiro projeto será uma minissérie baseada no romance “The Last House Guest”, de Megan Miranda, lançado em 2019.

Sarah Walker (diretora das séries “Warrior Nun” e “A Descoberta das Bruxas”) vai escrever e produzir a adaptação, descrita como um thriller policial sobre uma amizade íntima entre duas garotas que se apaixonam violentamente pelas diferenças uma da outra, o que, no final, cria dúvidas, traição e tragédia.