Bruna Marquezine é cobrada por incoerências na pandemia

A atriz Bruna Marquezine foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada deste domingo (14/3), depois de discutir com alguns seguidores que flagraram sua incoerência ao criticar pessoas que […]

Instagram/Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada deste domingo (14/3), depois de discutir com alguns seguidores que flagraram sua incoerência ao criticar pessoas que não respeitam a quarentena e seus passeios durante a pandemia de covid-19.

Uma seguidora foi buscar um tuite antigo da atriz, prestes a fazer aniversário de um ano. Em março de 2020, ela reclamou contra as pessoas que se aglomeravam: “É sério que marcar churrasco, ir pra praia e pro bar, maratonar série com os amigos, fazer as unhas e a sobrancelha ou fazer sua cozinheira vir trabalhar de ônibus pra não ficar sem a comida que vc gosta é mais importante do que evitar que esse quadro se repita aqui no Brasil?”

Mas, depois disso, teria feito uma “festinha privada” de Ano Novo. Foi a deixa para receber vários ataques, que acontecem após a atriz criar polêmica com o presidente Bolsonaro.

Marquezine desabafou que a revolta se dava por conta de “UMA foto sem máscara”, contou que seu pai chegou a ficar internado com coronavírus e que ela “passou a virada chorando pelo FaceTime”.

As explicações não convenceram e a turma que quer ver a caveira da atriz resgatou seus vídeos e fotos de Ano Novo. Neles, não há nem sinal da pessoa que diz ter chorado na virada. São imagens de felicidade, numa festa realizada numa ilha privativa com Manu Gavassi e outras ex-BBBs, como Thelma Assis e Rafa Kalimann, além de fotos ao lado do suposto namorado Enzo Celulari, em que ela apareceu sem máscara, ainda nesta semana.

Ela tentou explicar, dizendo que precisava sair de casa porque a mãe também estava com covid e que Angra ficava há duas horas de carro do Rio. Mas, diante do mar de críticas sobre o assunto, acabou desativando o perfil no Twitter, voltando poucas horas depois com um pedido de desculpas aos fãs.

“É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, afirmou.

Nos comentários, fãs da atriz, de 25 anos, manifestaram seu apoio.

“É sobre isso bru, tomara que você repense mesmo e veja aonde errou nós te amamos e queremos o seu bem sempre”, escreveu uma.

“É sobre isso, errar e reconhecer. Não podemos cobrar perfeição de ninguém. Até pq seria muito hipócrita por nossa parte. Te admiro muito, e sei q vc vai aprender muito com tudo q esta acontecendo. Fica bem”, desejou outra.