Atrizes de Transformers e Projeto Flórida se juntam para dirigir drama adolescente

As jovens atrizes Nicola Peltz, estrela do filme “Transformers: Era da Extinção” (2014), e Bria Vinaite, do filme “Projeto Flórida” (2017), se juntaram para estrear na direção. As duas codirigem o longa-metragem […]

Divulgação/IMDb

As jovens atrizes Nicola Peltz, estrela do filme “Transformers: Era da Extinção” (2014), e Bria Vinaite, do filme “Projeto Flórida” (2017), se juntaram para estrear na direção.

As duas codirigem o longa-metragem independente “Lola James”, que tem roteiro de Peltz.

Peltz também viverá o papel principal. E o elenco ainda conta com a veterana Virginia Madsen (“Sideways”) no papel de Mona, a matriarca da família, que exige obediência cega.

A sinopse revela que a trama se passa em 2002 e gira em torno da personagem-título, uma adolescente de 19 anos que trabalha para economizar dinheiro suficiente para tirar seu irmão mais novo, Arlo, de seu lar tóxico.

Tudo que Lola deseja é que Arlo tenha a chance na vida que ela nunca teve. Enquanto tenta manter a cabeça acima da água, ela enfrenta um vício em drogas que ameaça consumi-la. A visão otimista de Arlo sobre a vida a mantém esperançosa – até uma noite trágica quando todo o seu mundo desaba. Daquele momento em diante, nada mais será o mesmo.

O filme já está em produção em Los Angeles.