Trailer revela cenas dos capítulos finais de Wynonna Earp

O canal pago americano SyFy divulgou o trailer da segunda parte da 4ª temporada de “Wynonna Earp”, que vai concluir a série de maior audiência e aprovação crítica de sua programação. A […]

Divulgação/SyFy

O canal pago americano SyFy divulgou o trailer da segunda parte da 4ª temporada de “Wynonna Earp”, que vai concluir a série de maior audiência e aprovação crítica de sua programação.

A prévia tem as doses usais de ironia, violência, criaturas chifrudas e nudez gratuita, acompanhando a tataraneta do delegado do Velho Oeste Wyatt Earp e seus aliados disfuncionais na expectativa de encerrar a série sem apocalipse e com um casamento.

Desenvolvida pela produtora-roteirista Emily Andras (de “Lost Girl”), a adaptação dos quadrinhos de Beau Smith virou uma das mais cultuadas dos últimos tempos na TV americana, ao combinar feminismo, rebeldia, monstros e sensualidade.

Estrelada por Melanie Scrofano (série “Damien”) como a ovelha negra da família e heroína do título, Dominique Provost-Chalkley (“Vingadores: Era de Ultron”) como sua irmã caçula bissexual, Katherine Barrell (série “Workin’ Moms”) como a policial e noiva “hot” (ou melhor, Haught) e Tim Rozon (série “Vagrant Queen”) como o pistoleiro Doc Holliday, a série volta com novos episódios em 5 de março nos EUA. E como o material inédito consiste de apenas seis episódios, isso significa que o final da série vai ao ar em 9 de abril.

Para quem ainda não conhece, “Wynonna Earp” acaba de ter suas três primeiras temporadas disponibilizadas na plataforma Globoplay. E só para situar o tamanho da aclamação crítica, duas dessas temporadas têm simplesmente 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.