The Walking Dead: Volta da série ganha mais 10 fotos inéditas

O canal pago AMC divulgou 10 novas fotos de “The Walking Dead”, que retorna à TV neste domingo (28/2). As imagens destacam todos os personagens principais, inclusive Maggie (Lauren Cohan), que volta […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC divulgou 10 novas fotos de “The Walking Dead”, que retorna à TV neste domingo (28/2).

As imagens destacam todos os personagens principais, inclusive Maggie (Lauren Cohan), que volta a ser integrante fixa da atração, além de registrar uma cena de flashback em que Negan (Jeffrey Dean Morgan) aparece ao lado de Lucille (Hilarie Burton, de “Lances da Vida/One Tree Hill”), sua falecida esposa. Burton e Morgan são casados na vida real, e a participação da atriz na série servirá para humanizar e explicar as motivações do polêmico Negan.

Originalmente, o 10º ano de produção deveria ter se encerrado no capítulo “A Certain Doom” em abril, mas, devido à pandemia de coronavírus, o episódio só foi ao ar em 1º de outubro passado. Com o atraso e para não perder um ano de produção, o AMC decidiu ampliar a temporada com a encomenda de mais seis episódios adicionais.

A série retomará sua história do ponto em que parou, num episódio batizado de “Home Sweet Home”. A estreia vai acontecer simultaneamente no Brasil, com exibição às 23h30 de domingo pelos canais pagos Star e Star Hits 2 – os novos nomes da Fox e da Fox Premium 2 desde segunda-feira (22/2).