Sonic vai ganhar série animada na Netflix

A Netflix anunciou a produção de uma série de Sonic, o famoso personagem do mundos games. O anúncio foi feito pelas redes sociais da plataforma nesta segunda (1/1), informando que a produção […]

Divulgação/SEGA

A Netflix anunciou a produção de uma série de Sonic, o famoso personagem do mundos games. O anúncio foi feito pelas redes sociais da plataforma nesta segunda (1/1), informando que a produção será chamada de “Sonic Prime” e tem previsão de lançamento para 2022.

“Já podem ir juntando anéis dourados. ‘Sonic Prime’, minha nova série animada com o porco-espinho mais rápido do mundo, chega para vocês em 2022″, informou a plataforma, antes de se corrigir. Sonic é ouriço e não porco-espinho.

“Sonic é um personagem amado e tem um lugar especial no coração de todos, incluindo o meu”, completou Dominique Bazay, diretora de animação original da Netflix, em um comunicado. “Passei muitas horas com o borrão azul quando criança e é um privilégio poder trazer esse personagem que todos conhecem e amam em uma nova aventura com a Netflix”.

A produção será uma série animada computadorizada em 3D e não deve incluir atores reais como o recente filme do personagem.

A série está sendo desenvolvida pelas produtoras WildBrain, que participou de “As Aventuras de Paddington” e My Little Pony: O Filme, e Man Of Action, responsável por atrações animadas como “Ben 10” e “Mega Man: Fully Charged”.