Search Party é renovada para 5ª temporada

A HBO Max anunciou a renovação de “Search Party” para sua 5ª temporada. Além disso, também fechou um contrato geral para desenvolvimento de novos conteúdos com os criadores da comédia de humor […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou a renovação de “Search Party” para sua 5ª temporada. Além disso, também fechou um contrato geral para desenvolvimento de novos conteúdos com os criadores da comédia de humor negro, Charles Rogers e Sarah-Violet Bliss.

O comunicado com essas informações foi divulgado cerca de duas semanas após a estreia dos episódios finais da 4ª temporada.

“Charles e Sarah-Violet são os mestres da mistura de gêneros e mal podemos esperar para ver o que eles vão fazer a seguir”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, na nota enviada à imprensa. “Não poderíamos estar mais felizes por eles continuarem a chamar a HBO Max de sua casa.”

“Estamos emocionados que a HBO Max não só deu ao mundo uma 5ª temporada de ‘Search Party’, mas também mostrou muita fé em nossa parceria para desenvolvermos novos projetos para a plataforma”, acrescentaram Bliss e Rogers.

“Search Party” gira em torno de um pequeno grupo de hipsters nova-iorquinos, que buscam estar sempre na moda, mas essa obsessão os arrasta a situações perigosas, tornando-os suspeitos e até vítimas de crimes. O elenco é encabeçado por Alia Shawkat (“Arrested Development”), John Reynolds (“Stranger Things”), John Early (“O Artista do Desastre”), Meredith Hagner (série “Younger”) e Brandon Micheal Hall (“Deus Me Adicionou”).

Pouco conhecida no Brasil, a série teve suas duas primeiras temporadas exibidas pelo canal pago TBS, mas acabou mudando para o streaming na 3ª temporada, que foi disponibilizada junto com o lançamento da HBO Max. A mudança de mídia acabou tornando a produção ainda mais insana que o habitual.