Ryan Reynolds comemora 5 anos de Deadpool com carta “perdida” divertida

Ryan Reynolds comemorou neste sábado (13/2) o quinto aniversário do lançamento de “Deadpool” nos cinemas com um post divertido, em que compartilha uma carta “perdida” que ele escreveu para um fã dias […]

Divulgação/20th Century Fox

Ryan Reynolds comemorou neste sábado (13/2) o quinto aniversário do lançamento de “Deadpool” nos cinemas com um post divertido, em que compartilha uma carta “perdida” que ele escreveu para um fã dias depois da estreia do filme de 2016.

Piadista como o personagem que levou às telas, Reynolds aproveitou a oportunidade para destacar que a carta continua atual “em sua maior parte”. SQN.

“Cinco anos depois, ainda estou maravilhado com os fãs de ‘Deadpool’. Hunter me escreveu esta carta depois que ‘Deadpool’ foi lançado e, por algum motivo, minha resposta nunca foi enviada. Continua atual. Em sua maior parte”, disse Reynolds, antes de revelar a carta de Hunter e sua resposta datada de 2016.

Hunter agradeceu a Reynolds pelo filme e por dar aos fãs de Deadpool um filme com classificação “R” (para maiores), no qual o personagem poderia se materializar fielmente das páginas dos quadrinhos.

A resposta “perdida” de Reynolds agradece a Hunter junto e destaca algumas observações, como sua felicidade por poder fazer o filme a maneira que ele imaginou. “Você pode imaginar se Deadpool estivesse com o [Universo Cinematográfico da Marvel] na Disney? Hahahahaha.” Claro, Deadpool agora é um personagem da Disney, com a aquisição da 20th Century Fox pelo conglomerado.

Entre outras piadas, Reynolds observa que sua esposa, a atriz Blake Lively, está grávida de seu segundo “e último!” filho (eles agora têm três filhas), que ele é um investidor animado no Festival Fyre (um desastre total) e ele mal pode esperar o lançamento de “Deadpool 3” em 2020 (o ano já passou e o filme segue sem previsão de estreia), para encontrar os fãs e dar muitos “apertos de mão e abraços” (o que foi barrado pela pandemia).

Recentemente, a Disney confirmou que vai fazer “Deadpool 3” com Reynolds e preservar a classificação etária elevada dos primeiros filmes. Mas como o ator está com a agenda lotada e a Marvel tem vários outros filmes em desenvolvimento, o longa ainda vai demorar para chegar aos cinemas.