Rose Leslie será “A Mulher do Viajante no Tempo” em nova série da HBO

A atriz Rose Leslie, que ficou conhecida ao interpretar a personagem Ygritte em “Game of Thrones”, vai estrelar uma nova série fantasiosa da HBO, no papel-título de “The Time Traveler’s Wife”. Adaptação […]

Divulgação/CBS All Access

A atriz Rose Leslie, que ficou conhecida ao interpretar a personagem Ygritte em “Game of Thrones”, vai estrelar uma nova série fantasiosa da HBO, no papel-título de “The Time Traveler’s Wife”.

Adaptação do romance homônimo de Audrey Niffenegger, lançado no Brasil como o título de “A Mulher do Viajante no Tempo” (tradução literal), a série vai contar a história Clare e Henry, um casal que enfrenta problemas com viagens no tempo.

Durante a maior parte de sua vida, Clare guardou um segredo incrível. Desde os seis anos de idade, ela vê um amigo que considerava imaginário: um homem gentil e engraçado, às vezes velho, às vezes jovem, que aparece na floresta atrás de sua casa e lhe conta histórias do futuro. As visitas do misterioso Henry são os pontos brilhantes no tédio de sua infância.

Mas conforme os anos passam e ela se torna uma bela jovem, Clare começa a perceber que seu amigo não é imaginário – ele é um viajante do tempo, vindo do futuro. E ele não é apenas de um futuro qualquer – é de seu próprio futuro. Clare tem um encontro literal com o destino. Um dia ela vai encontrar um jovem chamado Henry DeTamble – que apesar dela conhecer muito bem, não a reconhecerá de jeito nenhum – e se tornará a esposa do viajante no tempo.

O papel de Henry ficou com Theo James, que interpretou Four na franquia “Divergente”.

Ainda não há previsão de estreia para a produção, que está sendo desenvolvida pelo produtor-roteirista britânico Steven Moffat, ex-showrunner de “Doctor Who” e criador de “Sherlock” e da recente minissérie “Drácula”, na Netflix.