Renato Aragão toma vacina e faz campanha pela imunização nas redes sociais

O comediante Renato Aragão, eterno Didi de “Os Trapalhões”, já foi vacinado contra a covid-19. Ele foi atendido num posto drive-thru na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado de sua […]

Instagram/Renato Aragão

O comediante Renato Aragão, eterno Didi de “Os Trapalhões”, já foi vacinado contra a covid-19.

Ele foi atendido num posto drive-thru na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado de sua mulher e mais duas pessoas, e registrou todo o percurso nos stories de seu Instagram. Os profissionais que o vacinaram o reconheceram e ficaram animados ao vê-lo.

Renato também publicou a foto da vacinação e um texto de conscientização em seu Instagram.

“Há 30 anos eu defendo o direito das crianças e adolescentes à educação, proteção e saúde junto com o UNICEF. E claro que isso inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos”, ele lembrou.

“Hoje, chegou a minha vez! Por eu ser uma criança de 86 anos, estou aqui para tomar minha vacina contra a COVID-19, cuidando da minha saúde e de quem está perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente está deixando de vacinar suas crianças… Então, não duvide e não vacile… Mantenha a caderneta em dia, mesmo na pandemia! E quando a sua vez chegar, vacine-se!!”, ensinou.