Primeiro teaser de Sonic 2 indica estreia de Tails no cinema

A Paramount Pictures divulgou o primeiro teaser da sequência de “Sonic – O Filme”, que se chamará… “Sonic 2 – O Filme”. Apesar de não revelar muito, além da previsão de estreia, […]

Divulgação/Sega

A Paramount Pictures divulgou o primeiro teaser da sequência de “Sonic – O Filme”, que se chamará… “Sonic 2 – O Filme”. Apesar de não revelar muito, além da previsão de estreia, o curto teaser indica a chegada de Tails ao cinema, com a inclusão de uma cauda dupla no número 2 do título.

Introduzido no videogame “Sonic the Hedgehog 2”, de 1992, Tails é o melhor amigo de Sonic.

O personagem é uma jovem raposa de pelo laranja-amarelado, com detalhes em branco, que tem duas caudas peludas e volumosas, numa alusão à kitsune (raposa mágica do folclore japonês), que lhe permitem voar. Embora seja conhecido como Tails, seu nome de batismo é Miles Prower, uma brincadeira feita com as palavras Miles Per Hour (Milhas por Hora).

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme, que será novamente dirigido por Jeff Fowler, responsável pelo primeiro longa, considerado um sucesso por ultrapassar US$ 319 milhões na bilheteria mundial, na véspera do lockdown cinematográfico do coronavírus.

A estreia foi marcada para 8 de abril de 2022 – mas hoje em dia todas as datas estão sujeitas à alteração.