Anitta vai gravar reality com amigos numa ilha

Anitta vai fazer seu próprio “BBB”. A cantora anunciou que vai estrelar um reality show com “amigos”, que será chamado de “Ilhados com Beats”. O Beats no nome não é referência musical, […]

Instagram/Anitta

Anitta vai fazer seu próprio “BBB”. A cantora anunciou que vai estrelar um reality show com “amigos”, que será chamado de “Ilhados com Beats”. O Beats no nome não é referência musical, mas o nome do patrocinador, uma marca de bebidas. O programa também não será exibido ao vivo na TV, mas editadinho com filtro de Instagram, na rede social do patrocinador.

“Ilhados com Beats” isolará Anitta e um grupo de amigos famosos em uma ilha para cumprir provas e desafios.

A lista dos influenciadores confirmados ainda não foi divulgada, mas de acordo com um comunicado deve sair ainda esta semana.

A ideia do reality show surgiu há poucos dias, quando Anitta brincou que criaria uma versão do “BBB 21” com os eliminados do programa. E em menos tempo que o indicado para uma quarentena de covid-19, já vai aglomerar o elenco neste final de semana.

As gravações respeitarão as normas de segurança contra a covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

Nas redes sociais, a cantora revelou que já recebeu o teste negativo para a covid-19, o que a libera para a participação no programa, mas não para passear em países que exigem quarentena de duas semanas. “Nem acredito na rapidez que isso foi organizado”, ela celebrou.

A estreia está marcada para a semana que vem, em 17 de fevereiro.