Divulgação/Epic Records

Polícia persegue Ozzy Osbourne e Post Malone em clipe animado

O veterano cantor de rock Ozzy Osbourne lançou um clipe animado para a música “It’s a Raid”, parceria com Post Malone.

O título é a primeira frase de Ozzy no desenho dirigido por Patrick Pope, que acompanha os dois cantores fugindo de uma batida policial (“raid”, em inglês). Após se verem cercados no quarto de motel em que consomem drogas, eles passam o clipe acelerando num carro, em fuga de viaturas, até serem encurralados. O final tem Ozzy (em versão jovem, além de animada) xingando todo mundo.

A história de “It’s a Raid” teria sido inspirada por fatos reais. Pelo menos foi o que Ozzy contou em uma entrevista recente à rádio SiriusXM, dos Estados Unidos.

“Estava sentado lá, em Bel Air [Los Angeles], o sol brilhava. Tinha cocaína à mão, bebidas. E eu pensava: ‘F*-se, eu consegui chegar até aqui!’. Estava muito quente. Vi aqueles botões na parede e pensei serem do ar condicionado. Apertei o botão e em cinco minutos, quatro ou cinco carros da política chegaram berrando na porta da casa.”

Em outras palavras. Ozzy acionou o alarme da casa em vez de ligar o ar condicionado.

“Então, eu e um roadie pegamos uma tigela enorme de cocaína e a maconha que tínhamos e nos escondemos no banheiro. Ficava pensando que não deveria jogar isso fora. Tive cocaína saindo pelas minhas orelhas! Não dormi por quatro dias depois disso.”

No clipe, Ozzy não se esconde, mas foge acompanhado por Post Malone, gerando uma perseguição policial intensa pelas ruas de Los Angeles.

Confira abaixo.