Pedro Pascal apoia transição de gênero da irmã atriz

O ator chileno Pedro Pascal, também conhecido como o Mandaloriano da série da Disney+ (Disney Plus), demonstrou seu apoio à irmã mais jovem, após ela se declarar uma mulher transgênero. O astro […]

Instagram/Lux Pascal

O ator chileno Pedro Pascal, também conhecido como o Mandaloriano da série da Disney+ (Disney Plus), demonstrou seu apoio à irmã mais jovem, após ela se declarar uma mulher transgênero. O astro de 45 anos compartilhou a capa da revista Ya, estampada por Lux Pascal, em seu Instagram.

A revista traz Lux falando sobre sua transição pela primeira vez. Ela contou que começou a receber o tratamento hormonal em julho do ano passado e que o período de transição foi natural.

“Minha transição foi algo muito natural para todos na minha família. É quase algo que eles esperavam que acontecesse”, acrescentou.

Pedro Pascal confirmou. “Minha irmã. Meu coração. Nossa Lux”, ele escreveu no post.

Assim como o irmão famoso, Lux é atriz. A jovem de 28 anos pode ser vista atualmente como o personagem masculino Benjamin na série “La Jauría”, disponibilizada em janeiro pela Amazon Prime Video. A série está renovada para sua 2ª temporada.