Nova música de WandaVision vira fenômeno pop com covers, remixes e mashups

O episódio de sexta passada (19/2) de “WandaVision” terminou com a revelação de que “foi a Agatha e mais ninguém” a responsável pelos eventos da série. A constatação de que a personagem […]

Divulgação/Disney+

O episódio de sexta passada (19/2) de “WandaVision” terminou com a revelação de que “foi a Agatha e mais ninguém” a responsável pelos eventos da série.

A constatação de que a personagem de Kathryn Hahn, até então conhecida como Agnes, era na verdade a feiticeira da Marvel Agatha Harkness era uma aposta fácil, que até a Pipoca Moderna acertou antes da estreia da série.

Mas por mais “previsível” que essa reviravolta possa ter sido para os leitores de quadrinhos, ela se mostrou extremamente divertida na série, graças à inclusão de uma deliciosa música-tema para a personagem.

O casal de compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (de “Frozen”) foi buscar inspiração nas comédias clássicas de monstros dos anos 1960, como “Os Monstros” e “A Família Addams”, para materializar a música perfeita para Agatha Harkness – e a própria Kathryn Hahn canta o refrão.

A música se provou a mais popular desde o lançamento da série, que a cada episódio apresenta pelo menos uma canção inédita dos Lopez, inspirada na história das sitcoms. “Agatha All Along” ganhou diversos covers, remixes e até mashups no YouTube, demonstrando o alcance de “WandaVision”.

A Marvel também aproveitou para destacar a canção em suas redes sociais. Veja abaixo – ou não veja, porque é um grande spoiler.