No Limite vai voltar como competição de ex-BBBs

Os recordes de audiência do “BBB 21” estimularam a rede Globo a desenvolver mais um programa com big brothers e big sisters. A emissora anunciou nesta quinta (25/2) nas redes sociais um […]

Divulgação/Globo

Os recordes de audiência do “BBB 21” estimularam a rede Globo a desenvolver mais um programa com big brothers e big sisters. A emissora anunciou nesta quinta (25/2) nas redes sociais um resgate do reality show “No Limite”, que voltará com um detalhe diferente: todos os participantes serão ex-BBBs.

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, diz o aviso da produção.

Originalmente apresentado por Zeca Camargo, “No Limite” era inspirado na produção americana “Survivor” e foi o primeiro reality show produzido pela Globo. O programa que estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta em meio à provas de resistência, entre elas comer olhos de cabra.

O apresentador do revival ainda não foi anunciado, assim como o nome dos ex-BBBs do projeto. Mas o anúncio já motivou muita torcida, pedidos e boatos nas redes sociais.

Como Zeca Camargo está atualmente na rede Band, o boatos preenchem a vaga de apresentador com o nome de Marcos Mion, de “A Fazenda”, livre no mercado após ser (inacreditavelmente) dispensado pela Record. Se a Record não vacilasse, Fernanda Gentil seria o nome interno mais forte da Globo.

A produção faz parte do núcleo de Boninho, que comanda o “BBB” e implantou a primeira versão de “No Limite” há 21 anos.