Netflix desenvolve novo documentário sobre Britney Spears

A Netflix estaria preparando um novo documentário sobre Britney Spears. A produção teria começado bem antes da repercussão causada pelo popular documentário “Framing Britney Spears”, produzido pelo jornal The New York Times […]

Divulgação/Jive Records

A Netflix estaria preparando um novo documentário sobre Britney Spears. A produção teria começado bem antes da repercussão causada pelo popular documentário “Framing Britney Spears”, produzido pelo jornal The New York Times para o canal pago FX e a plataforma Hulu, que redimensionou a história da cantora, apresentando-a como vítima de bullying e machismo da mídia.

De acordo com o canal de notícias Bloomberg, a cineasta Erin Lee Carr está à frente do projeto.

Ela trabalhou com a Netflix no ano passado na minissérie documental “Perícia Viciada” (How to Fix a Drug Scandal) e fez os documentários de sucesso da HBO “Eu Te Amo, Agora Morra – O Caso de Michelle Carter” e “At the Heart of Gold: Inside the USA Gymnastics Scandal” (ambos de 2019).

Nenhum outro detalhe foi disponibilizado sobre o foco específico do projeto da Netflix, que ainda não foi concluído e não tem data de estreia.

A plataforma de streaming nem sequer anunciou o projeto.