Máquina de Combate vai aparecer em Falcão e o Soldado Invernal

O herói Máquina de Combate, vivido por Don Cheadle no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) desde “Homem de Ferro 2” (2010), vai aparecer na série “Falcão e o Soldado Invernal”. A informação […]

Divulgação/Marvel

O herói Máquina de Combate, vivido por Don Cheadle no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) desde “Homem de Ferro 2” (2010), vai aparecer na série “Falcão e o Soldado Invernal”.

A informação foi revelada pelo próprio ator, em entrevista ao BroBible’s Post-Credit Podcast.

“A parte legal do MCU é que podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há formas de juntar esses personagens em várias plataformas. Às vezes, as tramas acontecem nos filmes, e ocasionalmente a trama dos filmes viram séries de TV. É bem divertido e interessante!”, ele comentou, antes de fazer a revelação.

“O único limite é a imaginação, tudo é bem aberto e pode seguir qualquer rumo”, continuou. “É ótimo. Mal posso esperar para entrar na sala de roteiristas para pensar como as coisas vão se desenrolar já que Rhodes dará as caras na série do Falcão e do Soldado Invernal, então muito pode acontecer”.

Cheadle também comentou o projeto de sua própria série, “Armor Wars”, anunciada no Dia do Investidor da Disney.

“A morte de Tony Stark, tenho certeza, terá um papel importante na série”, disse Cheadle sobre a trama.

Quanto ao que ele espera de sua própria série, o ator acredita que os roteiristas vão “conectar o que está acontecendo nos quadrinhos com o que está acontecendo na tela no MCU”, o que, para ele “é realmente emocionante”.

A série tem o mesmo nome de um arco dos quadrinhos do Homem de Ferro publicado nos anos 1980, que examina o que acontece quando a tecnologia criada por Tony Stark vai parar nas mãos erradas.

“Armor Wars” ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas “Falcão e o Soldado Invernal” estreia em 19 de março na Disney+ (Disney Plus).