blank Divulgação/Globo

Lucas Penteado é convidado a fazer primeiro filme

Lucas Penteado já colhe os frutos de sua participação no BBB 21. O ator, que participou de “Malhação”, teria sido convidado para fazer seu primeiro filme.

Segundo o colunista Fefito, a iniciativa partiu da diretora Sabrina Fidalgo, que pretende inclui-lo em “Karnaval”, seu próximo trabalho. Curta-metragistra premiada, ela também desenvolve atualmente um projeto de série para a Globo que tem como título “As Manas”.

O filme estaria “em fase inicial de desenvolvimento”. Não está claro se é um novo curta ou a estreia da diretora em longa-metragem.

Desde que deixou a casa do “BBB”, o ator tem recebido grande solidariedade. Além de ter ganhado vaquinhas no seu nome, já acumula mais 7,5 milhões de seguidores no Instagram, o que deve lhe render muitos trabalhos como influenciador.

Paralelamente, ele também foi incluído numa acusação criminal, movida por uma ex-namorada que se diz vítima de agressão e cárcere privado. O processo foi aberto em 1 de fevereiro na Delegacia da Mulher de Diadema, na Grande São Paulo.