Jack Black e Kevin Hart refazem parceria de Jumanji na adaptação de Borderlands

O astro Jack Black vai retomar a parceria com Kevin Hart após o sucesso da dupla em dois filmes da franquia “Jumanji”. A nova parceria é outra aventura fantasiosa, que pelo elenco […]

Instagram/Jack Black

O astro Jack Black vai retomar a parceria com Kevin Hart após o sucesso da dupla em dois filmes da franquia “Jumanji”. A nova parceria é outra aventura fantasiosa, que pelo elenco também tem tom de comédia. Trata-se da adaptação do game “Borderlands”.

Lançado em 2009, “Borderlands” se passa em um planeta chamado Pandora, que foi explorado por uma mega-corporação e, após ser abandonado, se tornou uma terra sem lei à la “Mad Max”.

A trama acompanha quatro “Caçadores de Relíquias” que viajam até Pandora para encontrar um cofre alienígena, que, segundo boatos, contém tecnologia avançada. Só que, para atingir seu objetivo, os caçadores precisam lutar contra a fauna local e a população de bandidos, além de tentar impedir que o chefe de um exército particular alcance o cofre primeiro.

Jack Black entra no filme como dublador, no papel do robô Claptrap, uma figura sarcástica e pouco interessada na sobrevivência de seus colegas, durante a trama. O papel de Hart é do habilidoso soldado Roland e o elenco também inclui Jamie Lee Curtis (“Halloween”) e Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), respectivamente como Tannis, uma arqueóloga que pode ter a chave para encontrar o cofre, e Lilith, uma ladra com poderes especiais.

A franquia teve três jogos principais e dois derivados. O título mais recente é “Borderlands 3”, lançado em 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Devido à pandemia de coronavírus, não há previsão para o começo das filmagens ou para a estreia.