Globo de Ouro será dividido em duas cerimônias em Los Angeles e Nova York

Os primeiros detalhes da edição do Globo de Ouro deste ano começaram a surgir, a poucas horas da revelação oficial dos indicados. E as novidades apontam um formato completamente diferente, em que […]

Divulgação/HFPA

Os primeiros detalhes da edição do Globo de Ouro deste ano começaram a surgir, a poucas horas da revelação oficial dos indicados. E as novidades apontam um formato completamente diferente, em que a premiação será dividida pela primeira vez em dois palcos em cidades diferentes.

A cerimônia apresentada por Tina Fey e Amy Poehler será transmitida ao vivo pela NBC em 28 de fevereiro de Nova York e Los Angeles.

Fey ira apresentar a cerimônia de Nova York, ao vivo do The Rainbow Room em Manhattan, enquanto Poehler apresentará o evento da casa habitual da premiação, o Beverly Hilton, em Los Angeles.

Detalhes adicionais ainda não são conhecidos, mas a divisão permite que mais indicados e apresentadores de Nova York participem do evento ao vivo, pois a pandemia atualmente impacta quaisquer planos de viagem. Nenhum convidado para apresentar o evento foi anunciado ainda, além das duas anfitriãs.

As atrizes Sarah Jessica Parker e Taraji P. Henson revelação os indicados aos prêmios na manhã de quarta-feira (3/2).