Zack Snyder revela primeira imagem do Coringa na nova versão de Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder postou no Twitter a primeira imagem do Coringa, interpretado por Jared Leto, em sua versão de “Liga da Justiça”. A foto traz o vilão desfocado e em preto-e-branco, […]

Twitter/Zack Snyder

O diretor Zack Snyder postou no Twitter a primeira imagem do Coringa, interpretado por Jared Leto, em sua versão de “Liga da Justiça”. A foto traz o vilão desfocado e em preto-e-branco, segurando uma carta de baralho com seu símbolo.

“Que personagem incrível você criou. Honrado de ter nossos mundos colidindo”, elogiou o diretor na legenda, incluindo links para Jared Leto e o diretor David Ayer, que comandou o primeiro “Esquadrão Suicida”, onde o ator interpretou originalmente o vilão.

A participação de Leto foi uma das duas cenas inéditas que Snyder filmou recentemente para incluir no longa. Todas as demais cenas da produção foram filmadas em 2017, antes do diretor abandonar a produção devido a problemas familiares. “Liga da Justiça” foi finalizado por Joss Whedon (“Os Vingadores”), que rodou novas cenas e mudou o tom da produção.

Oficialmente intitulada, em inglês, “Zack Snyder’s Justice League”, a nova versão do filme dos super-heróis da DC Comics será lançado com quatro horas de direção na HBO Max no dia 18 de março.