Atriz de Modern Family se emociona com homenagem de WandaVision

A atriz Julie Bowen, que viveu a mãezona Claire Dunphy em “Modern Family”, resolveu se manifestar sobre a homenagem de “WandaVision” à sua interpretação naquela série. Em uma publicação no Instagram, ela […]

Divulgação/Disney+

A atriz Julie Bowen, que viveu a mãezona Claire Dunphy em “Modern Family”, resolveu se manifestar sobre a homenagem de “WandaVision” à sua interpretação naquela série. Em uma publicação no Instagram, ela se disse emocionada pela referência materializada por Elizabeth Olsen no 7º episódio da atração da Marvel, exibida na Disney+ (Disney Plus).

“Um ano depois de a gente ter encerrado ‘Modern Family’, hoje somos parte de ‘WandaVision’. Eles homenagearam ‘I Love Lucy’, ‘A Feiticeira’, ‘The Brady Bunch’ e outros… Ver a nossa série entre as ‘clássicas’ nos olhos da série inovadora da Marvel me deixou sem palavras (Acredite em mim e em qualquer pessoa que tenha trabalhado comigo, isso é uma coisa difícil de fazer). Desde o rompimento da 4ª parede até o tecido do sofá… nossa! Que ótima maneira de comemorar um aniversário agridoce”, elogiou.