O carnaval pesou para Anitta, que precisou ser hospitalizada após a quarta-feira de cinzas, devido a uma intoxicação alimentar. Internada uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela ainda não tem previsão de alta.
“Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista.
Em momento intenso de sua carreira, Anitta virou o fim de semana agitando a internet com uma live do seu bloco de carnaval e as gravações do reality show “Ilhados com Beats”, que estreia justamente nesta quinta (17/2) nas redes sociais da marca de bebidas patrocinadora. Durante a produção, que a reuniu com amigos em jogos e provas, ela engatou um novo ficante, o ex-peão Lipe Ribeiro (“A Fazenda 12”).
Anitta deveria estar comemorando o sucesso também de sua consagração internacional nas páginas da revista americana Time, que a elegeu como uma das 100 personalidades líderes emergentes que estão definindo o futuro do mundo.
Ao selecionar Anitta para a lista, a revista americana ainda incluiu um texto do cantor J Balvin, seu parceiro em várias músicas e clipes, que definiu a artista brasileira como uma super-heroína. “Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”, afirmou Balvin.
Anitta apareceu em meio a uma relação repleta de celebridades, que ainda incluiu Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charli D’Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.
“Estou muito honrada em fazer parte desse grupo!”, ela (ou sua assessoria) escreveu no Instagram em três línguas, durante a tarde desta quinta. Veja abaixo.