After: Depois do Desencontro ganha trailer com cenas picantes

A Diamond Filmes divulgou o trailer legendado do terceiro filme da franquia “After”. Intitulado “After: Depois do Desencontro”, o filme mostra o casal Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) dividindo-se […]

Divulgação/CalMaple

A Diamond Filmes divulgou o trailer legendado do terceiro filme da franquia “After”. Intitulado “After: Depois do Desencontro”, o filme mostra o casal Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) dividindo-se entre cenas picantes e melodrama.

Espécie de “Cinquenta Tons de Cinza” sem perversões e para adolescentes, as adaptações dos livros de Anna Todd são um fiasco de público e crítica, mas continuam sendo produzidos, com o quarto já em filmagens. Com míseros 17% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o primeiro “After” refletia sua origem como fanfic, ao materializar todos os clichês do gênero, em que uma protagonista romântica recatada encontrava um rebelde bonitão e “perdia a cabeça”. A continuação, “After: Depois da Verdade”, foi considerada ainda pior com apenas 14% de aprovação e fez apenas US$ 2 milhões nas bilheterias dos EUA em 2020 – antes da pandemia.

Quem não esperava voltar a ver Tessa e Hardin novamente depois desse vexame, tem a chance de acompanhar o casal balançar com revelações sobre seus pais, em meio a reconciliações e rompimentos familiares, sex tapes, mentiras e segredos. E muito melodrama mesmo.

Apesar da volta de Langford e Tiffin como protagonistas, o elenco foi praticamente todo mudado, com a inclusão de Kiana Madeira (“Gatunas”), Chance Perdomo (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Mira Sorvino (“Hollywood”), Stephen Moyer (“True Blood”) e Arielle Kebbel (“Midnight, Texas”) em papéis interpretados por outros atores até então.

A direção é de Castille Landon (“Albion: O Garanhão Encantado”), que ainda comandará o quarto capítulo, “After Ever Happy”.

Não há previsão de estreia.