WandaVision vira título mais bem-avaliado da Marvel no Rotten Tomatoes

Os dois primeiros episódios de “WandaVision” chegaram à Disney+ (Disney Plus) na sexta-feira (15/1) e sua abordagem não ortodoxa, que transforma a narrativa numa sitcom clássica, foi muito bem recebida pela crítica. […]

Divulgação/Marvel Studios

Os dois primeiros episódios de “WandaVision” chegaram à Disney+ (Disney Plus) na sexta-feira (15/1) e sua abordagem não ortodoxa, que transforma a narrativa numa sitcom clássica, foi muito bem recebida pela crítica. Com 128 resenhas contabilizadas, a série da Marvel Studios foi oficialmente certificada como “fresca”, com 97% de aprovação da crítica, na média apurada pelo site Rotten Tomatoes.

O consenso publicado pelo site diz: “Em parte homenagem amorosa à história da TV, em parte mistério desconcertante, ‘WandaVision’ é um passo maravilhosamente estranho e surpreendentemente ousado do MCU para a telinha – e uma vitrine perfeita para os talentos de Elizabeth Olsen e Paul Bettany”.

Essa pontuação significa que “WandaVision” é atualmente a produção do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel” mais bem-avaliada no Rotten Tomatoes. A série rebaixou “Pantera Negra” para o 2º lugar, com 96% de provação, enquanto “Vingadores: Ultimato”, “Homem de Ferro” e “Thor: Ragnarok” completam o Top 5 com pontuações acima dos 90%.

“WandaVision” representa um ótimo começo para os programas do MCU na Disney Plus, e todas as atenções agora estarão voltadas para “Falcão e o Soldado Invernal”, para ver se a Marvel Studios consegue manter essa qualidade na produção de sua segunda série.