Vídeo apresenta novo parceiro das aventuras de Doctor Who

O ator e comediante John Bishop (“Rota Irlandesa”) vai compartilhar as próximas aventuras da Doutora à bordo da Tardis na 13ª temporada de “Doctor Who”. A rede BBC divulgou um vídeo para […]

Divulgação/BBC

O ator e comediante John Bishop (“Rota Irlandesa”) vai compartilhar as próximas aventuras da Doutora à bordo da Tardis na 13ª temporada de “Doctor Who”. A rede BBC divulgou um vídeo para marcar sua entrada na nova temporada, que começou a ser gravada em novembro e deve estrear no final de 2021.

Bishop vai interpretar Dan, que à medida que se envolve nas aventuras da Doutora, rapidamente perceberá que há mais coisas entre o Céu e a Terra que ele jamais poderia imaginar. Viajando pelo espaço e pelo tempo ao lado da Doutora (Jodie Whittaker) e Yaz (Mandip Gill), ele enfrentará raças alienígenas do mal além de situações de seus pesadelos mais loucos.

“Se eu pudesse dizer ao meu eu mais jovem que um dia seria convidado a subir a bordo da Tardis, nunca teria acreditado”, disse Bishop, em comunicado. “Entrar em ‘Doctor Who’ é um sonho absoluto que se torna realidade e não poderia desejar melhor companhia do que Jodie e Mandip.”

O ator vai ocupar a vaga de dois atores que se despediram da série no Especial de Ano Novo, exibido na sexta (1/1) no Reino Unido e EUA. Intitulado “Revolution of the Daleks”, o especial deu adeus a Graham (Bradley Walsh) e Ryan (Tosin Cole), pai e enteado que ajudaram Yaz e o Capitão Jack Harkness (John Barrowman) a enfrentar os inimigos mais temidos e perigosos da série: os daleks.