Superman & Lois ganha primeiro trailer sombrio

A rede americana The CW divulgou o primeiro trailer de sua nova série de super-heróis “Superman & Lois”. A prévia é completamente diferente do esperado, com um tom sombrio, mais próximo do […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou o primeiro trailer de sua nova série de super-heróis “Superman & Lois”. A prévia é completamente diferente do esperado, com um tom sombrio, mais próximo do filme “O Homem de Aço” que das séries do Arrowverso, apesar do vídeo destacar que a atração é dos mesmos produtores de “The Flash”.

Criada por Todd Helbing (produtor executivo de “The Flash”) e pelo arquiteto do Arrowverso, Greg Berlanti, a série encontra Clark Kent e Lois Lane numa fase que ainda não tinha sido retratada em live-action, muitos anos após seu casamento e com filhos já adolescentes. Após perderem os empregos no Planeta Diário, eles também não moram mais em Metrópolis, ocupando a antiga fazenda Kent em Smallville. Mas mantém a identidade heroica de Clark em segredo dos filhos.

O vídeo mostra o momento em que Clark revela ser o Superman para os filhos incrédulos.

Além de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis principais (que eles já viveram em “Supergirl”), o elenco destaca Jordan Elass como Jonathan e Alexander Garfin como Jordan Kent, os filhos adolescentes do casal. Elsass, que já atuou em diversos videoclipes e na série “Little Fires Everywhere”, na Hulu, tem 20 anos. Já Garfin, que é mais reconhecido por seu trabalho como dublador, tendo interpretado Linus em “Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme” (2015), tem 15 anos.

A série ainda traz Dylan Walsh (que estrelou “Nip/Tuck” e atualmente está em “Blue Bloods”) como o pai de Lois, o general Samuel Lane (interpretado por Glenn Morshower na 1ª temporada de “Supergirl”), Emmanuelle Chriqui (“The Passage”) como Lana Lang e Erik Valdez (de “Graceland” – ou “Segredos do Paraíso” na TV aberta) como seu marido, Kyle Cushing.

“Superman & Lois” vai estrear com um episódio expandido, de 90 minutos de duração – a duração de episódio duplo – e ainda será acompanhada pela exibição de um especial adicional na noite de 23 de fevereiro nos EUA.

No Brasil, a série pode seguir “Batwoman” e ser lançada na HBO. Mas dependendo da velocidade de implementação, também pode aparecer diretamente na HBO Max nacional. Na terça (19/1), a WarnerMedia contratou Luis Duran para comandar a chegada do serviço à América Latina, o que deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.