Disney+ lança nova série com personagens famosos da Pixar

A plataforma Disney+ (Disney Plus) divulgou o pôster e o trailer de uma nova atração da Pixar, que já estreia nesta sexta (22/1). O vídeo, em versões dublada e legendada em português, […]

Divulgação/Pixar

A plataforma Disney+ (Disney Plus) divulgou o pôster e o trailer de uma nova atração da Pixar, que já estreia nesta sexta (22/1). O vídeo, em versões dublada e legendada em português, revela aventuras inéditas de personagens adorados dos longas de animação do estúdio, como Buzz Lightyear, Zezé (Jack Jack, no original), Dory e até Joe, do recente “Soul”.

Batizada em português de “Sessão Pipoca com a Pixar” (Pixar Popcorn, em inglês), a série é uma antologia de curtas derivados de alguns dos filmes mais famosos da Pixar.

A atração vai reunir ao todo 10 curtas com personagens de “Toy Story”, “Os Incríveis”, “Procurando Dory”, “Viva – A Vida É uma Festa”, “Carros” e o citado “Soul”.

As obras são descritas como “pequenas histórias criadas pelos talentosos animadores da Pixar Animation Studios”, de acordo com um comunicado à imprensa, e embora pareçam mais curtas que o formato tradicional dos trabalhos do estúdio no gênero, devem agradar em cheio aos fãs das produções originais.