Twitter/Steve Martin

Steve Martin mostra bom humor após se vacinar em Nova York

O ator e comediante Steve Martin (“O Pai da Noiva”) compartilhou no Twitter que recebeu a vacina contra covid-19 no fim de semana, na cidade de Nova York. Ele elogiou a organização da campanha e agradeceu à ciência, mas também aproveitou para demonstrar seu bom humor, brincando com a própria idade.

“Tenho boas e más notícias. Boa notícia: acabei de ser vacinado! Má notícia: só me deram a vacina porque eu tenho 75 anos!”, ele postou, acrescentando: “A operação na cidade de Nova York foi suave como seda, e a Guarda Nacional foi uma anfitriã perfeita. Obrigado a todos, e obrigado à ciência”.

A postagem gerou muitas interações com os fãs, que estão curiosos com o processo de vacinação.

Questionado sobre como conseguiu ser vacinado tão rapidamente, Martin reforçou que sua única vantagem foi ser velho. “Eu me inscrevi on-line em um site do governo de Nova York (me desculpe, não me lembro exatamente o endereço), e depois esperei na fila no Javits Center”.

Por fim, o comediante voltou a brincar sobre ainda não ter sentido nenhum efeito colateral. “Neste momento, não estou sentindo nenhum ‘cefeito rolateral'”.

Steve Martin será visto a seguir na primeira série de sua carreira, “Only Murders in the Building”, da plataforma Hulu, que também contará com seu velho amigo Martin Short e a jovem Selena Gomez.

Veja as postagens do astro hollywoodiano abaixo.