Divulgação/Globo

Série Ó Paí, Ó vai ganhar continuação

A série “Ó Paí, Ó”, que foi ao ar na rede Globo em duas temporadas, entre 2008 e 2009, ganhará continuação no Canal Brasil.

Chamado de “Ó Paí, Ó – Dendicasa?”, o revival terá quatro episódios e mostrará a mudança na vida dos moradores do cortiço no Pelourinho durante a pandemia. Eles aparecerão tentando se proteger e ajudando uns aos outros.

A atração da década passada já era desdobramento do filme homônimo de Monique Gardenberg de 2007, estrelado por Lázaro Ramos, Dira Paes e Wagner Moura. A diretora e Lázaro Ramos participaram das duas encarnações anteriores e estarão de volta no novo projeto, junto com os atores do Bando de Teatro Olodum, além de Dira Paes, Érico Brás (que co-estrelou a série) e Luis Miranda.

Ramos dará vida mais uma vez ao cantor Roque, morador do cortiço que vai à luta para defender sua comunidade e a cultura baiana, enquanto Brás interpreta Reginaldo, um taxista que sempre dá um jeitinho de se enfiar nos planos do amigo. Já Dira Paes, que viveu Psilene no longa-metragem de 2007 que inspirou a série, aparecerá com a personagem pela primeira vez na TV. E Luis Miranda, que fez uma participação como um fiscal da prefeitura na 2ª temporada, agora terá mais destaque.

A data de início das gravações ainda não foi definida.