Selena Gomez lança clipe gravado no Ceará com talentos brasileiros

Selena Gomez lançou o segundo clipe de seu disco em espanhol. A música “Baila Conmigo” é uma parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro, mas as cenas do vídeo foram gravadas na praia […]

Instagram/Fernando Nogari

Selena Gomez lançou o segundo clipe de seu disco em espanhol. A música “Baila Conmigo” é uma parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro, mas as cenas do vídeo foram gravadas na praia de Redonda, no Ceará, pelo brasileiro Fernando Nogari (de comerciais da Apple e Natura).

A cantora, porém, não veio ao Brasil para as gravações. No vídeo, ela pratica distanciamento social radical, aparecendo na tela de aparelhos de televisão como estrela de outro clipe, enquanto uma brasileira que a assiste imita seu gestual e protagoniza uma história de sedução e dança, com direto à motocross nas dunas e romance à beira-mar.

Os brasileiros belíssimos que formam a dupla romântica do clipe são novatos na atuação: a dançarina paulista Ariane Aparecida (“da Brasilândia pro mundo”) e o modelo carioca Kibba (Roberto da Silva Iglesias, de São João de Meriti). Uma maravilha de casting que facilita muito o “ajuste de foco” do diretor de fotografia Pierre de Kerchove (dos filmes “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” e “Joaquim”).

A música faz parte do EP “Revelacion”, que será lançado em 12 de março.