Justin Bieber faz declaração de amor para a esposa em clipe romântico

Justin Bieber lançou o clipe da música “Anyone”, que é uma grande declaração de amor para sua mulher, Hailey Rhode Baldwin Bieber (neta do cantor brasileiro Eumir Deodato). No vídeo em preto […]

Divulgação/Universal Music

Justin Bieber lançou o clipe da música “Anyone”, que é uma grande declaração de amor para sua mulher, Hailey Rhode Baldwin Bieber (neta do cantor brasileiro Eumir Deodato).

No vídeo em preto e branco, os dois aparecem juntos e trocam beijos, mas, na maior parte do tempo, a câmera foca apenas o rosto de Hailey, enquanto a música externa os sentimentos do cantor: “Eu preciso ter certeza que você sabe que/ Você é a única que eu amarei”.

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em uma cerimônia secreta, em 2018, e repetiram o gesto no ano seguinte, num segundo casamento com a presença de familiares e amigos.

O clipe romântico foi filmado, de forma sugestivamente íntima, por Joe Termini, diretor da minissérie “Justin Bieber: Seasons”, do YouTube.

A simplicidade da produção acaba desviando a atenção de um detalhe muito mais interessante. A balada romântica de Justin Bieber surpreende por soar como um lançamento dos anos 1980, fortemente inspirada por Phil Collins, A-ha e o pop sintetizado do período.