Nicolas Cage enfrenta monstros de parque de diversão em trailer sangrento

A distribuidora indie Screen Media divulgou o pôster e o trailer de “Willy’s Wonderland”, novo terror sangrento estrelado por Nicolas Cage. O filme trash do diretor Kevin Lewis (“Malibu Spring Break”) faz […]

A distribuidora indie Screen Media divulgou o pôster e o trailer de “Willy’s Wonderland”, novo terror sangrento estrelado por Nicolas Cage.

O filme trash do diretor Kevin Lewis (“Malibu Spring Break”) faz parte da atual fase alucinada do ator, que já foi um vencedor do Oscar (por “Despedida em Las Vegas” há 25 anos), mas na última década se especializou em filmes B.

Em “Willy’s Wonderland”, ele vive um faxineiro que luta contra bichos animatrônicos possuídos num parque de diversões diabólico.

Preso em uma cidade remota e incapaz de pagar o conserto de seu jipe, o personagem de Cage concorda em saldar a dívida passando a noite limpando o parque. Sem saber que foi contratado para servir de sacrifício para as criaturas, ele inverte as expectativas ao se revelar um verdadeiro “exterminador do futuro”, fazendo os monstros de metal “sangrarem” óleo negro na tela.

O elenco também inclui Beth Grant (“Projeto Mindy”), Caylee Cowan (“Incision”), Emily Tosta (“Mayans M.C.”), Chris Schmidt Jr. (“Cobra Kai”) e Grant Cramer (“Palhaços Assassinos do Espaço”).

A estreia vai acontecer em 12 de fevereiro diretamente em VOD (locação digital) nos EUA. E não há previsão para o lançamento no Brasil.