For All Mankind: Trailer da 2ª temporada ameaça com guerra nuclear

A Apple TV+ divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “For All Mankind”, sci-fi produzida por Ronald D. Moore, criador do reboot de “Battlestar Galactica” e da série “Outlander”. A prévia […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “For All Mankind”, sci-fi produzida por Ronald D. Moore, criador do reboot de “Battlestar Galactica” e da série “Outlander”. A prévia apresenta a ameaça de uma guerra nuclear na Lua, com consequências dramáticas, além da data de estreia dos novos episódios.

“For All Mankind” apresenta uma História alternativa, em que os astronautas soviéticos foram os primeiros a pousar na Lua, levando a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética se estender por toda a Guerra Fria.

A 1ª temporada concentrou-se principalmente numa recriação alternativa dos anos 1970, com avanços que não existiram na época – como a participação de astronautas femininas nos primeiros voos para o espaço. A 2ª temporada avança a história aos anos 1980, com bases lunares e uma Força Espacial americana armada com lasers.

O protagonista é o ator Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), que vive um dos principais astronautas da NASA, e o elenco também inclui Michael Dorman (“Patriot”), Wrenn Schmidt (“The Looming Tower”), Jodi Balfour (“The Crown”), Chris Bauer (“True Blood”), Sarah Jones (“Damnation”), Sonya Walger (“Lost”), Shantel VanSanten (“O Atirador”) e Michael Harney (“Orange Is the New Black”).

Com coprodução da Sony Television, a série marca uma parceria criativa de Ronald D. Moore com dois produtores de “Fargo”, Matt Wolpert e Ben Nedivi, que também trabalham nos roteiros da atração.

A estreia vai acontecer em 19 de fevereiro.